Encontro Noturno 05/06/2021

<<< OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA >>>

Encontro Noturno organizado pela LowCars Club, realizado aos Sábados na Av. Marginal, 365, Jd Ouro Preto - Francisco Morato - SP (Ao lado da loja Ebenezer de Materiais de Construção. (Aproximadamente 200 metros de distância do posto de Gasolina Belém, sentido centro de Francisco Morato)

<<< ENCONTRO GRATUITO >>>
Venha nos conhecer, traga sua equipe, seus amigos e familiares, faça novas amizades, e claro, apreciando e curtindo nossos carros... todos serão bem-vindos, pois a nossa intenção é reunirmos TODOS os amantes de carros modificados!

<<< HOOKAH LOUNGE >>>
Em nosso Encontro, possuímos uma área de Lounge de Narguilés, com venda de produtos como: Essência, Carvão, Alumínio, e etc..., e claro que também possuímos um fogareiro para acender os seus carvões, então leve o seu Narguilé para nosso encontro.

<<< COBERTURA FOTOGRÁFICA >>>
Em todos os nossos encontros realizamos a cobertura fotográfica de todos os carros que comparecerem no local onde posteriormente são divulgadas em nossa página oficial e também nesse respectivo evento.

<<< REGRAS >>>
Para que o encontro aconteça sem nenhum problema, é necessário seguirem algumas regras:
• Proibido Som Alto (Preferência desligado);
• Proibido Aceleradas ou Manobras Perigosas;
• Proibido o uso de Drogas Ilícitas;
• Proibido jogar lixo no local do encontro. Para aqueles que desrespeitarem as regras será advertido verbalmente, e em caso de reincidência será convidado a se retirar do local, podendo também ser banido permanentemente a participar dos Encontros LowCars.

<<< ATENÇÃO >>>
Nossa cidade já está sofrendo com as enchentes né galera, então vamos nos conscientizar e ajudar na principal ação onde tudo se inicia, o lixo que jogamos no chão.

O encontro é feito para reunirmos carros modificados e pessoas que gostam de um evento familiar, tranquilo, organizado, e claro que saibam se comportar como GENTE.
No encontro não há nenhum tipo de competição, todos os carros serão bem-vindos, seja ele antigo ou novo, alto ou baixo, a nossa intenção é somar amizades.

OBS: O espaço do encontro é público, então galera, por favor COLABOREM!

"SUBTRAINDO ELOS E SOMANDO AMIZADES!"
↓ Cobertura Fotográfica ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário