3° MegaLow • Fco Morato/SP


3° MEGALOW - FRANCISCO MORATO/SP



É com grande satisfação que anunciamos a nossa Terceira edição do Mega Encontro LowCars Club, o 3º MegaLow, que será realizado dia 21 de Julho de 2019 a partir das 09:00 no Largo dos Artistas (Mesmo local da 1° e 2° Edição), localizado na Rua Luís Pasteur, Jardim Nova Belem - Francisco Morato / SP.

Esse evento tem como principal objetivo, arrecadar alimentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade - Fco MoratoFundo, para isso reuniremos em um só lugar todos os proprietários e amantes de carros modificados, sendo eles: rebaixados, ratlooks, eurolooks, tunnings, racing, antigos, incomuns, personalizados, importados, e demais culturas, com a presença de diversas Equipes parceiras, rodeado de muito carro baixo, gente bonita e o principal, sem preconceito, um evento feito para todos!

Apenas lembrando a todos que nosso evento é um ENCONTRO para reunir os amigos e todos os apaixonados por carros rebaixados, não é um CAMPEONATO, lembre-se sempre disto!!!

<<< ENTRADA >>>
• CARRO: 2 KG de Alimento Não-Perecíveis (Exceto Açúcar e Sal)
• PEDESTRES E ACOMPANHANTES: Alimento não obrigatório, mas toda ajuda será bem-vinda.

<<< ATRAÇÕES >>>• Som Ambiente com Dj Nando Silva
• Stands Diversos;
• FoodTruck Diversos;
• Área Exposição Carros;
• Área Exposição Bikes;
• Área Kids;
• Sorteio de Brindes;
• Premiações em troféu:
- Maior Equipe Adesivada.
- Maior Equipe Uniformizada.
- Carro Destaque Boy.
- Carro Destaque Girl.
- Carro Destaque Membro LowCars.
- Maior Distância Percorrida ao Evento.

<<< MÍDIA OFICIAL >>>Cidade Repórter
Canal 22K Filmes
HighStyle
4Rodas NadaMais
Pegada Brasileira Films
Diário dos rebaixados

<<< PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO >>>Contaremos com a presença de Barracas e FoodTrucks no local, que funcionarão durante todo o evento vendendo os mais variados tipos de lanches e bebidas para que você possa curtir ainda melhor o evento. Também teremos a presença do Açai do dieguin preparando aquele Açaí delicioso que já é famoso nos eventos automotivos!

<<< REGRAS >>>Fica expressamente proibido a entrada de qualquer tipo de bebida, seja ALCOÓLICA ou NÃO, entrada com ALIMENTOS, utilização de SOM AUTOMOTIVO, manobras radicais entre outras regras que já é de costume.

LEIAM AS REGRAS COM ATENÇÃO, pois quem desrespeitar será advertido verbalmente, e em caso de reincidência será retirado do local pelos seguranças do evento, além disso, toda e qualquer infração será passível de multa, aplicada pela Policia Militar que estará presente no evento.

Aguardaremos ansiosamente a presença de todos para nosso 3° Mega Encontro, convide todos os seus amigos e traga sua família, faremos o possível para garantir a melhor experiência possível de um grande evento com muito carro baixo, muita gente bonita em um ambiente totalmente familiar e organizado.

SÓ VEM #3MEGALOW \o/
"SUBTRAINDO ELOS E SOMANDO AMIZADES!"
↓ Cobertura Fotográfica ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário